Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ross The Boss 03 e 10.12.2011

SÃO LUíS/MA:

Data: 03 de dezembro



SÃO PAULO/SP:

Data: 10 de dezembro, sábado

Local: Manifesto Bar, Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Horário: 18h

Censura: 16 anos

Entrada: R$ 70 (1º lote)

Pontos de venda:

- Manifesto Bar
- RockLand (Galeria do Rock – 3362-2606)

- online através da www.ticketbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br

Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137)

Acesso a deficientes / ar condicionado

Fone: (11) 3168-9595




          Ross Friedman (nascido em 03 de janeiro de 1954), no Bronx, Nova York, também conhecido como Ross The Boss, é um guitarrista, conhecido como um dos membros fundadores de ambas as banda punk The Dictators, ea banda de heavy metal Manowar.
          Friedman formaram a banda New York proto-punk baseado em The Dictators com Andy Shernoff em New Paltz, Nova Iorque, em 1973. Depois de gravar três álbuns com eles, Friedman foi para a França e trabalhou durante um ano na Rua banda Fabienne Shine Shakin '. No Céu Black Sabbath e turnê Hell in 1980 (em que rua Shakin 'foram o ato de apoio), Friedman foi introduzido o baixista Joey DeMaio por Ronnie James Dio. Mais tarde, em 1980, Friedman e DeMaio formado Manowar, com quem gravou seis álbuns antes DeMaio pediu-lhe para deixar a banda depois de 1988 Reis álbum Metal.
          Em 1990, Friedman juntou Reino Selvagem Manitoba com colegas Dictators Andy Shernoff e Dick Manitoba Bonito. Com o baterista JP Patterson a banda lançou o álbum "... And You?" a aclamação da crítica. O álbum estava em alta rotação na MTV.
          Em 1994, Friedman tinha uma banda de rock de blues chamado "Heyday" e em 1999 os registros CMC lançou o álbum Spinatras, "@ Midnight.com", uma banda que Ross descreveu como "The Dictators atender Cheap Trick".
          The Dictators começou a tocar novamente em 1996, excursionando pesadamente. Em 2001, com o original ritmo guitarrista Scott Kempner agora de volta ao aprisco, a banda lançou seu álbum "DFFD" que, em seguida excursionou para apoiar na os EUA ea Europa. Um álbum ao vivo foi lançado resultante da turnê européia, intitulado "Viva os ditadores".
          Em 2004, Friedman juntou Albert Bouchard, o baterista original de Blue Öyster Cult, em sua neurocirurgiões banda. Ele também gravou um álbum instrumental com ditadores baterista JP Thunderbolt Patterson, chamado "Thunderboss"
          Em julho de 2005, Friedman juntou Manowar no palco do Festival Earthshaker; realizando "Metal Daze" e "Dark Avenger" com eles. No final do concerto, ele também cantou "Hino da Batalha", com outros membros passados ??e presentes dos Manowar.
          Em abril de 2006, ele jogou uma noite de música Manowar cedo ao mantê-las verdadeiras IV Festival na Alemanha, apoiada pelo alemão Manowar Men cobrir banda Of War, com os membros da Noite Alemã grupos do Marfim e Divinus. Que a banda, agora conhecido como The Ross Banda Boss, passou a tocar em festivais um pouco mais na Alemanha, Itália e Grécia e, em seguida, começou a trabalhar em novo material original.
          Em agosto de 2006, foi lançado em Thunderboss Registros Poptown. Thunderboss foi escrito e organizado por JP Thunderbolt Ross Patterson e destaque em todas as 11 faixas. O CD reuniu-se com alguns elogios da crítica, mas não foi bem sucedida o suficiente para manter Friedman interessados ??no projeto, então não houve turnê.
          Em outubro de 2006, Friedman e The Dictators jogou sexta-feira e sábado noites do fim de semana fechando em CBGBs punk rock local, um dos clubes onde eles começaram.
          2007 começou com um city tour onze de Espanha com JP Patterson e seus super-banda espanhola "O Thunderbolts", que inclui também membros da Bummer e Museu do Sexo.
          Ross guested em LP antigo colega de banda-Fabienne Shine 2007, LP de Wotan "Epos" onde jogou Grand Piano em uma faixa, e EP Atlante Kodex de 2007.
          Friedman 2008 incluiu uma aparição com Reino Selvagem Manitoba em 2008 Birthday Bash Joey Ramone, performances com Rua Shakin 'no Festival de rock da Suécia, e um poucos as datas dos shows na Espanha, com The Dictators. Ele lançou um novo álbum em agosto com a sua banda de metal alemã sob o nome "Ross The Boss" chamado "Líder New Metal", que estreou em # 99 nas paradas Album alemão. No mês seguinte, ele apareceu no Inner Demons, o CD 2 de New Jersey Skullshifter metallers, tocando guitarra na faixa "Etched In Sand".
          Em agosto de 2009, Friedman estreou seu "Ross the Boss" banda em os EUA no Brooklyn, New York local Europa, a opiniões favoráveis.
          Em novembro de 2010, Friedman e sua banda de metal alemã lançou o acompanhamento de "Líder New Metal", "Hailstorm", que recebeu 4,5 de 5 estrelas em AllMusic.com.
          Em maio de 2011, Friedman foi um convidado especial no 11 º Anual de Joey Ramone Birthday Bash em Nova York, realizando, entre outras canções, "parar de pensar nisso" com o colega ditador Andy Shernoff.
          Em junho, Friedman foi convidado a Gillmanfest co-headline da Venezuela,. Nos próximos meses com o Ross da banda chefe, ele estará se apresentando em vários festivais na Europa, incluindo Masters of Rock, na República Checa.


Discografia:

Álbuns:

New Metal Leader 2008
Hailstorm 2010


MySpace: http://www.myspace.com/officialrtb

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=634163

Facebook:

http://www.facebook.com/pages/ROSS-the-BOSS/142640125790053
http://www.facebook.com/RossTheBoss

   
Músicas:

New Metal Leader - God of Dying




New Metal Leader - Immortal Son




Hailstorm - Dead Man's Curve




Hailstorm - Empire's Anthem




Videos:

New Metal Leader - Blood of Knives




Ross The Boss - Thor (Keep It True Festival)




Ross The Boss - Blood Of My Enemies (Feat. Scot Columbus) (Jalometalli 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário