Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Children Of Bodom 04.12.2011

Data: 4 de dezembro, domingo

Local: Carioca Club, Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros

Horário: Portas - 18h / Show – 20h

Classificação etária: 14 anos

Telefone: (11) 3813-8598


Informações e compra de ingressos:

As vendas começam a partir de 26 de setembro através da Ticket Brasil – http://ticketbrasil.com.br/show/childrenofbodom-sp (em até 12x no cartão) e nos respectivos pontos de venda:

Microcamp - Unidades: Casa Verde / Lapa / Santo Amaro / Tatuapé / Diadema / Mauá / Taboão da Serra / Pinheiros / Osasco / São Caetano do Sul.
Metal CD's - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André.
Espaço Lux - Rua Antônio Luís Valério, 93 - São Bernardo do Campo.
SickMind - Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista – São Paulo.
Baratos Afins (Galeria do Rock) - Av. São João, 439 - 2º andar - Lojas 314/318 - Centro – São Paulo.

* O pagamento nos pontos de venda deverá ser feito somente em dinheiro, ou com os cartões: VISA / MASTERCARD / AMEX (Débito ou crédito à vista).
* Não será cobrado taxas de conveniência no site e nos pontos de venda.

Mais informações sobre pontos de venda, preços e formas de pagamento acesse o site da Ticket Brasil – www.ticketbrasil.com.br .

SETORES PREÇOS R$
PISTA - 1º Lote 125,00
PISTA - 1º Lote meia-entrada 65,00
PISTA - 2º Lote 145,00
PISTA - 2º Lote meia-entrada 75,00
PISTA - Último Lote 185,00
PISTA - Último Lote meia-entrada 95,00

CAMAROTE - 1º Lote 205,00
CAMAROTE - 1º Lote meia-entrada 105,00
CAMAROTE - 3º Lote 245,00
CAMAROTE - Último Lote meia-entrada 125,00





          Children of Bodom é uma banda de heavy metal finlandês de Espoo. Formada em 1993, o grupo atualmente é composto por Alexi Laiho (vocais, guitarra), Roope Latvala (guitarra), Janne Wirman (teclados), Seppälä Henkka (baixo), e Raatikainen Jaska (bateria). No total, eles lançaram sete álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois EPs, duas compilações e um DVD.
          Álbum de estúdio da banda em terceiro lugar, Follow the Reaper, foi o seu primeiro álbum a receber uma certificação de ouro na Finlândia, e desde então, todos os sete álbuns de estúdio da banda ter atingido o mesmo status. Na Finlândia, Children of Bodom lançou três álbuns consecutivos que estreou no número um nas paradas de álbuns da Finlândia, e também tem visto posições nas paradas nos Estados Unidos Billboard 200.
          A banda incorporou diversos estilos musicais, principais críticos e fãs para classificá-los como death metal melódico, black metal, thrash metal, poder e metal. Eles são um dos melhores artistas da Finlândia venda de todos os tempos.
          Children of Bodom foi formado em 1993 pelo guitarrista "Wildchild" Alexi Laiho eo baterista Jaska Raatikainen sob o nome de Inearthed. Ambos os músicos se conheciam desde a infância e tinha partilhado um interesse em metais pesados, especialmente grupos de death metal, como Dissection, Entombed, Obituary e. Baixista Samuli Miettinen completou o line-up inicial da banda. Inearthed gravou sua primeira demo, Implosion of Heaven, em agosto do mesmo ano.
          Samuli foi o principal compositor das letras da banda para os dois anos que ele participou de Inearthed, mas sua família se mudou para os Estados Unidos em 1995, o que torna impossível para ele permanecer na banda. Suas contribuições passado para Inearthed foram as letras das músicas de sua segunda demo, Ubiquitous Ausência de Remissão, que foi a primeira vez que trabalhou com o produtor Anssi Kippo em Astia-estúdios (Lappeenranta, Finlândia). Neste demo, teclados foram incorporadas as canções da banda pela primeira vez. Para alcançar isto, tanto Laiho e os teclados Raatikainen jogado separadamente e, posteriormente, misturada a faixa gravada com os outros instrumentos. Laiho, que já havia composto apenas as melodias das canções, assumiu o papel de letrista da banda.
          Na época, Raatikainen jogado trompa em uma banda local grande, e durante um ensaio que ele conheceu Alexander Kuoppala, um trompetista e também um guitarrista proficiente. Pouco após a gravação de sua segunda demo, Kuoppala foi convidado a participar Inearthed como um guitarrista.
          O escolhido para substituir o baixista Samuli foi Henkka "Blacksmith" Seppälä, que Laiho e Raatikainen anteriormente conhecida da escola. Além de tocar baixo, Seppälä também muitas vezes funciona como vocalista da banda de apoio. Além disso, a banda recrutou um músico a se especializar nos teclados, cujo nome era Jani Pirisjoki. Ambos juntaram Inearthed no início de 1996.
          Com este novo line-up, Inearthed começou a gravar sua terceira demo, intitulada Luminoso. Esta demonstração não impressionar gravadoras não mais do que os anteriores tinham, e nenhum teve interesse na banda. Apesar de seus esforços, sua música tem pouca exposição e conseguiu apenas a tocar em eventos locais. Como último recurso, a banda decidiu gravar um independente, o álbum auto-financiados. Considerando que nenhum dos músicos tinha muito dinheiro para começar, que foi uma iniciativa audaciosa.
          Laiho quisesse fazer uso dos teclados de forma mais eficaz, mas Pirisjoki não estava freqüentando os ensaios. Assim, ele foi demitido e substituído por um amigo de Raatikainen, um pianista de jazz chamado Janne "Warman" Wirman.
          Wirman foi o componente que foi anteriormente faltando Inearthed. Sua presença levou a banda para assumir o estilo que viria a caracterizar Children of Bodom. Com Wirman, a banda conseguiram gravar seu primeiro álbum em 1997. Sua estréia, Something Wild, era para ser lançado por uma pequena gravadora belga, Registros Shiver, mas segundo o vocalista Sami Tenetz (da Serpente Thy) adquiriu uma cópia do álbum através das mãos de Kuoppala. Ambos trabalhavam para a mesma empresa na época. Pouco depois Inearthed assinado este contrato, Spinefarm Records chefe imediatamente se interessou em assiná-los para um lançamento em todo o país. O acordo foi este último muito mais atraente para a banda, já que a etiqueta belga estava oferecendo-los perto de nenhuma ajuda , até o ponto onde eles teriam que distribuir e vender o álbum si.
          A banda foi obrigada a criar um novo nome para se inscrever para Spinefarm Records. O contrato com registros Shiver já havia sido assinado com o nome de Inearthed. A resposta para esse problema veio como os membros procuraram bons nomes em seu livro de telefone local. Quando tropeçou em Lake Bodom, eles perceberam que era um nome com impacto e um que tinha uma história interessante por trás dele. Uma longa lista de nomes possíveis envolvendo o Bodom palavra foi então feita, e se estabeleceram com Children of Bodom. O nome da banda é derivado do lago Bodom assassinatos.
          Something Wild foi produzido, gravado e mixado por Anssi Kippo e Children of Bodom em Astia-estúdios (Lappeenranta, Finlândia). Em uma tentativa de promover sua banda, eles abriram um show para Dimmu Borgir em 1997. Seu sucesso foi tal que um representante da gravadora Nuclear Blast logo se aproximou deles com um contrato para um lançamento europeu, um negócio que começou no ano subseqüente. Something Wild foi lançado oficialmente em novembro de 1997, e para efeitos de promoção do banda gravou um videoclipe do "Guerreiro Deadnight" canção. O vídeo foi dirigido por Mika Lindberg e teve um orçamento magro de € 1000. Ele fez uso de um cenário simples, que consistia essencialmente de um local ao ar livre após uma tempestade de neve. A banda tocou para um par de horas à noite, com uma temperatura média de menos quinze graus Celsius.
          Embora Laiho é muito crítico de toda a música que ele escreveu, ele observa que ele não gosta de algo mais selvagem de todos os seus álbuns. Quando a gravação deste álbum, Laiho tentou imitar o estilo de um de seus ídolos, Yngwie Malmsteen, razão pela qual Something Wild é considerado um dos álbuns mais técnicos Children of Bodom já produzidos.
          Children of Bodom é primeira turnê européia começou em fevereiro de 1998. Eles tocaram com bandas como Hypocrisy (em festivais, como Sob o Sol Negro), O Kovenant e Agathodaimon, mas sofreu com a ausência de Wirman, que estava concentrado em terminar seus estudos. Ele foi substituído pelo pianista Erna Siikavirta para a duração da turnê.
          Meses depois, a banda gravou duas novas músicas novamente em Astia-studios com o produtor Anssi Kippo, intitulada "Rumo a Dead End" e "Children of Bodom". O último foi incluído em uma compilação pela gravadora Spinefarm, que após ser liberado permaneceu no topo das paradas finlandesas durante oito semanas consecutivas. No final de agosto, a banda tocou a música "Forevermore" ao vivo pela primeira vez durante um show na Rússia. Esta música foi mais tarde renomeado "Downfall".
          Sua segunda tour europeia ocorreu em setembro do mesmo ano, mas Wirman mais uma vez não foi capaz de realizar com eles. Então namorada Laiho de Kimberly Goss (Sinergy e da ex-Dimmu Borgir, Ancient e Therion) assumiu os teclados desta vez. Até o final da turnê, Kimberly Laiho convidou para se juntar Sinergy, que na época ainda estava em seus estágios iniciais.
          O segundo álbum, Hatebreeder, foi gravado entre o final de 1998 e início de 1999 por Anssi Kippo em Astia-estúdios (Lappeenranta, Finlândia). Foi originalmente intitulado Rumo Dead End, mas ao mesmo tempo em estúdio os membros da banda optaram pelo título atual. Para criar expectativa na Finlândia, o "Downfall" single foi lançado duas semanas antes do lançamento do álbum. Foi acompanhado por um vídeo da música nova, mais uma vez dirigido por Mika Lindberg. Hatebreeder finalmente chegou ao topo das paradas em vários países europeus. Em julho de 1999, o sucesso do "Downfall" única e Hatebreeder permitido Children of Bodom para agendar três concertos no Japão, com Sinergy e In Flames. Durante dois desses shows, o álbum ao vivo Tokyo Warhearts foi gravado. Em que a banda conseguiu reproduzir perfeitamente e às vezes melhorar em suas canções. Este foi um feito notável para uma banda com apenas dois álbuns gravados anteriormente. Sob seu pedido, sem overdubs foram usados ??na gravação do concerto.
          Para seu próximo lançamento, Children of Bodom decidiu fazer uso de Abyss Peter Tägtgren de estúdio na Suécia em vez do finlandês Astia-studio de Anssi Kippo onde tinha gravado todas as suas versões anteriores, incluindo as demonstrações de Inearthed. A banda escreveu oito novas canções para este álbum. Enquanto no estúdio, eles decidiram incluir uma faixa extra que foi apressadamente composta e contou com letras improvisadas por Laiho, que acabaria por controlar recebem o nome de "Kissing the Shadows". A banda deu ao álbum o nome de Follow the Reaper e sessões de gravação aconteceram entre agosto e setembro de 2000; o álbum viu um lançamento mundial no final de 2000. Um vídeo da música "Everytime I Die" foi gravado pelo diretor finlandês Tuukka Temonen pouco depois.
          Em fevereiro de 2002, Children of Bodom começaram a escrever canções para seu próximo álbum, intitulado Ódio Deathroll Crew. Eles voltaram para Astia-studio (Lappeenranta, Finlândia) para trabalhar com o produtor Anssi Kippo novamente. A sessão seguiu-se durante os meses de agosto e setembro, eo álbum foi lançado janeiro 2003 na Finlândia. Ele permaneceu no topo das paradas finlandesas, num total de três semanas e posteriormente se tornou o álbum da banda primeiro ouro. Eventualmente todos os álbuns da banda chegou a esse status e Siga a platina Ceifeiro alcançado.
          Em 03 de janeiro de 2003, a premiação da música finlandesa de metal foram realizadas na Tavastia Club em Helsinki. A votação foi aberta a todos os fãs de metal e foi apresentado através do vários meios de comunicação que estavam trabalhando com os organizadores do evento. Children of Bodom foi premiada banda finlandesa do ano.
          Children of Bodom turnê mundial começou em 2003 e durou até o final de 2004. A turnê teve muitos concertos esgotados e marcou a consolidação da banda na América do Norte, mas também foi acompanhada por um anúncio inesperado: Kuoppala decidiu sair Children of Bodom, por motivos pessoais mesmo no meio da turnê sem dar aviso prévio. Em uma entrevista, quando foi perguntado por que Laiho Kuoppala deixou a banda, ele afirmou que: "Bem, eu tento ser cuidadoso sobre o que eu digo sobre ele, porque não há sangue ruim entre nós. Ele me disse que ele ficou doente de turismo e toda a banda / rock 'n roll em estilo de vida que vivem hotéis e ônibus de turismo e outras coisas. Para mim foi muito estranho porque ele sempre foi aquele que foi SO nele! Ele era uma pedra die hard' n roller e de repente ele fez uma volta de 180 rápida em toda a sua vida. Toda esta situação envolve uma nova namorada ". O guitarrista Kai Nergaard Griffin foi convidado por Laiho para substituir Kuoppala, mas não aceitar a oferta. Assim, colega de banda de Alexi da Sinergy, Roope Latvala (membro fundador da Stone, uma das bandas que iniciaram o movimento heavy metal na Finlândia) assumiu as guitarras como um jogador sessão, até que uma solução mais permanente pôde ser encontrado. Esta formação foi introduzido em Moscou no dia 16 de agosto.
          Depois de terminar com sucesso a turnê mundial com Latvala - que então assumiu uma posição permanente na banda do line-up - Children of Bodom começou a gravar e lançar o EP Trashed, Lost & Strungout eo single "In Your Face", que continha músicas de seu próximo álbum e uma tampa paródia de "Oops! ... I Did It Again", de Britney Spears. No final de 2005, o álbum Are You Dead Yet? foi lançado, com um estilo diferente do que tinha sido apresentado pela banda em seus trabalhos anteriores. Riffs de guitarra mais simples e mais pesados ??foram incorporados Children of Bodom som, bem como elementos da música industrial. Reações dos fãs para o lançamento foram variados, no entanto, o álbum continua a ser a banda de maior sucesso comercial. Foi premiado com disco de ouro na Finlândia e alcançou o primeiro lugar nas paradas finlandesas, 16 na Alemanha, 16 na Suécia e 17 no Japão. O próximo lançamento da banda foi um DVD-single para a música "In Your Face", que incluiu o vídeo da música, bastidores da banda e uma gravação ao vivo da música "Sixpounder" no Wacken Open Air festival em 2004.
          Um pôster da banda é visto no programa de televisão CSI: NY no episódio "Stuck On You".
          Children of Bodom Chaos do DVD ao vivo Anos Montado - Knockout Stockholm Live foi lançado em 05 de dezembro de 2006. Ele contém uma gravação de um concerto ao vivo realizado em 05 de fevereiro de 2006 em Estocolmo, na Suécia, com mais de 90 minutos de imagens ao vivo. "Anos Chaos Montado" se refere a um documentário com entrevistas com membros da banda sobre a história da banda e cenas da banda em turnê. Ele também contém todas as crianças a música oficial vídeo of Bodom já fez, com exceção de "Needled 24 / 7". O guitarrista Alexi Laiho foi eleito o melhor guitarrista do mundo de 2006 pela revista Metal Hammer.
          Em junho de 2006, a banda embarcou em uma de suas maiores turnês: A turnê Unholy Alliance, jogando ao lado de Slayer, Lamb of God, Mastodon, In Flames and Bleed teus olhos. As bandas excursionaram os EUA através junho e julho e Europa através de Outubro e Novembro.
          Em 31 de janeiro de 2007, Laiho deslizou pela pista em um boliche depois de acidentalmente pisar sobre a linha de falta. Bateu duro na parede, quebrando seu ombro esquerdo. Isso tornou-o incapaz de tocar guitarra por seis semanas. Devido a este incidente, Children of Bodom foi forçado a cancelar seu primeiro 2,007 passeios e um festival que estavam programados para manchete.
          Em 31 de março de 2007, site da banda divulgou informações na condição de Laiho, afirmando que enquanto lesões Laiho nunca vai cicatrizar completamente, já não afeta sua capacidade de tocar uma guitarra. O mesmo aviso também afirmou que a banda já tinha escrito algumas canções para um novo álbum e iniciar a gravação teria algum tempo depois, em 2007.
          Children of Bodom foi selecionado para substituir o Velvet Revolver para o festival Monsters of Rock, tocando no mesmo palco que Ozzy Osbourne e Megadeth.
          De outubro a dezembro de 2007, Children of Bodom gravou seu sexto álbum de estúdio, intitulado Blooddrunk, que foi lançado em 15 de abril de 2008. O álbum continha 10 canções, incluindo um cover de "Ghost Riders in the Sky". Children of Bodom foi destaque na Gigantour 2008 turnê norte-americana com o Megadeth, In Flames, Job for a Cowboy e High on Fire. Children of Bodom foi uma das primeiras bandas a ser confirmado para Wacken Open Air 2008, onde apresentou ao lado de muitas bandas, incluindo Iron Maiden, Sonata Arctica e Avantasia. Children of Bodom jogado em Donington download no dia 15 de junho, tocando uma mistura de canções antigas e novas. Em 8 de março de 2008, Children of Bodom fez seu evento assinatura primeira Reino Unido na loja de música Zavvi em Oxford Street, Londres. Eles assinaram cópias de seu novo "Blooddrunk" single em CD, de 7 polegadas e 12 polegadas vinis, apenas 666 cópias do vinil 12 polegadas foram feitas.
          Em 26 de junho de 2008, Children of Bodom fez seu primeiro show em Auckland, Nova Zelândia com o apoio da cena local atua Dawn of Azazel e subtração na Sala de transmissão. Em 2008, crianças de primeira Bodom de três álbuns de estúdio, bem como Tokyo Warhearts, foram remasterizados e relançados com faixas bônus. Em setembro e outubro de 2008, a banda percorreu o apoio Blooddrunk EUA com o apoio da The Black Dahlia Murder e entre os Buried and Me. Testamento também fez uma aparição especial no slot principal apoio na Nova data da turnê York. Em novembro e dezembro de 2008, a banda excursionou na Europa apoio Slipknot e Machine Head. Do final de janeiro a março o início de 2009, a banda também co-encabeçou a turnê européia com o Cannibal Corpse com Diablo abertura para eles. Em 2 de abril de 2009, Children of Bodom embarcou na turnê No Fear Energia encabeçado pelo Cordeiro de Deus, com o apoio principal do As I Lay Dying ea si mesmos, e girando slots de abertura com God Forbid e Municipal Waste, mas infelizmente caiu fora da turnê um semanas antes de ter sido concluído após uma Alexi prejuízo grave sofrido depois de cair do beliche de cima de seu ônibus de turnê em 26 de abril de 2009, após o show no Ballroom Palladium, Dallas TX. Além da lesão, em 8 de maio de 2009, no Roseland Ballroom, em Nova York, Alexi e Children of Bodom foram forçados a parar de jogar depois de algumas de suas canções por causa da lesão anterior de Alexi. Laiho originalmente planejado para continuar a turnê, apesar de sua lesão, mas foi forçada a cancelar últimos seis datas em que todos os esforços para aliviar a dor falhou. Todas as datas do festival de verão desceu como planejado e não foram afetados pela lesão de Alexi.
          Em fevereiro de 2009, Children of Bodom insinuada planeja lançar um álbum de covers, intitulado Skeletons in the Closet, que foi lançado em 23 de setembro de 2009. Eles também admitiu ser "preguiçoso" quando se trata de praticar e falou sobre os planos ter mais músicas em álbuns futuros. A banda embarcou em uma turnê da América do Sul e México em setembro de 2009. Apoio na caminhada veio de Amorphis. Também em setembro e outubro de 2009 a banda retornou à América do Norte para manchete uma enorme, tour de um mês. Na maioria das datas em apoio a caminhada veio de The Black Dahlia Murder e Skeletonwitch. Death Machine austríaca e Santo Graal fez uma aparição especial no slot principal apoio em Pomona segundo da turnê, data Califórnia. Em outubro, a 18 de 2009, quatro dias depois da banda turnê norte-americana finale em Honolulu, Hawaii eles se apresentaram no Festival do Japão Loudpark juntamente com Megadeth, Judas Priest, Slayer, Anthrax, Rob Zombie e Arch Enemy. Na imediata seis dias após a sua apresentação no Festival Loudpark, que realizou três shows em Hong Kong, Taiwan e China, respectivamente. Eles terminaram os seus dois meses de setembro-outubro turnê em Moscou, Rússia. Este concluiu seu ano e meio World Tour longo Blooddrunk.
          Skeletons in the Closet é um álbum de covers lançado em 22 de setembro de 2009. Possui cobre lançado em versões de álbuns anteriores, mas também inclui quatro novas faixas. Artistas abordados incluem Suicidal Tendencies, Britney Spears, Alice Cooper, Iron Maiden, Slayer, Andrew WK, e Billy Idol.
          Pré-encomendas através de Children of Bodom site oficial incluiu uma cópia autografada do álbum e uma T-shirt com o desenho do álbum é sobre ele.
          Children of Bodom caracterizado um concurso para promover seu novo álbum em que qualquer um poderia ganhar prêmios com uma ESP / LTD guitarra M-53 elétrica, o catálogo da banda de volta inteira, e Skeletons in the Closet. O concurso decorreu de 25 agosto-21 setembro de 2009. Os vencedores foram anunciados 28 de setembro de 2009.
          Depois da turnê Blooddrunk terminou, Children of Bodom começou a gravar seu novo álbum. Durante a gravação das faixas de bateria havia um pequeno tornado e do poder foi cortada. Consequentemente, a gravação foi adiada para após a sua turnê com o Black Label Society. Children Of Bodom lançou algumas informações para revista Metal Hammer sobre faixas do álbum novo. Os três nomes das faixas que eles lançaram tinham direito: "O suicídio evitar comprometer-se Miss", "Ugly", e "? Was It Worth It".
          Em novembro, a banda anunciou "The World Tour 2011 Feio", que seria executado a partir de março-maio ??de 2011 e seria característica datas pela Europa. Atos de abertura foram Supremacy, Ensiferum Machinae e Amon Amarth (apenas Reino Unido). Em 24 de novembro, foi anunciado que o título do álbum seria imprudente Relentless Forever. O álbum foi lançado em 08 de março de 2011. Um vídeo da música "Was It Worth It?" foi produzido, com skatista Chris Cole, bem como observou skatistas profissionais Jamie Thomas, Garrett Hill e Tom Asta. "Was It Worth It?" foi lançada como uma faixa para download para Guitar Hero: Warriors of Rock em 2 de fevereiro de 2011 para Playstation 3 europeu proprietários, e 08 de fevereiro de 2011 para Xbox 360 e Nintendo Wii em todo o mundo, bem como não europeus Playstation 3 proprietários.
          Relentless imprudente sempre foi certificado ouro (vendeu mais de 10 mil cópias), na Finlândia, no primeiro dia de seu lançamento, 9 de março. Em 10 de março, o álbum vendeu mais de 100.000 cópias no mundo todo.


Integrantes:

Vocal e guitarra - Alexi "Wildchild" Laiho
Baixo - Henkka T. Blacksmith
Bateria - Jaska Raatikainen
Teclado - Janne Warman
Guitarra - Roope Latvala



Discografia:

Álbuns:

Something Wild 1997
Hatebreeder 1999
Follow the Reaper 2000
Hate Crew Deathroll 2003
Are You Dead Yet? 2005
Blooddrunk 2008
Skeleton in the Closet 2009
Relentless Reckless Forever 2011


Live:

Tokyo Warhearts 1999
Chaos Ridden Years - Stockholm Knock Out Live 2006


Singles:

Children Of Bodom 1998
Downfall 1998
Hate Me! 2000
You're Better Off Dead 2002
In Your Face 2004
Was It Worth It? 2011


EPs:

Trashed, Lost & Strungout 2004
Bodom Covers 2007
Hellhounds On My Trail 2008


DVDs:

Chaos Ridden Years - Stockholm Knockout Live 2006



Site: http://www.cobhc.com/

MySpace: http://www.myspace.com/childrenofbodom

Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12980442
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=237032

Facebook: http://www.facebook.com/childrenofbodom


Músicas:

Something Wild - Touch Like Angel Of Death




Hate Crew Deathroll  - Angels Don't Kill




Relentless Reckless Forever - Cry Of The Nihilist




Videos:

Something Wild - Deadnight Warrior




Hatebreeder - Downfall




Follow the Reaper - Everytime I Die




Hate Crew Deathroll - Needled 24/7




Hate Crew Deathroll - Sixpounder





Are You Dead Yet? - Are You Dead Yet?




Are You Dead Yet ? - Trashed, Lost and Strungout




Are You Dead Yet? - In Your Face




Blooddrunk - Hellhounds on My Trail





Blooddrunk - Blooddrunk





Blooddrunk - Smile Pretty for the Devil






Skeletons in the Closet - Lookin' Out My Back Door





Relentless Reckless Forever - Roundtrip To Hell and Back





Relentless Reckless Forever - RWas It Worth It?88




Children of Bodom - Children of Bodom (Seoul 04.4.2001)20




Children of Bodom - Not My Funeral (Pakkahuone, Tampere 20.03.2011)21

Nenhum comentário:

Postar um comentário