Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resenha Show Salário Mínimo 07.05.2011

Quem Disse Que Mortos Não Retornam???!!!

          Introdução da banda de abertura para o show do U.D.O., detalhe especial para quem vai abrir.... Salário Mínimo!!!
          Pra quem não conheçe é uma das bandas da primeira leva de bandas de metal brazucas, da época também de bandas como Azul Limão, Chave De Sol e Volkana.
          Passado a intro, o vocal entra no palco e começam a tocar a todo vapor!!! Iniciam com a música Beijo Da Escuridão do álbum Beijo Fatal, apesar de tanto tempo longe de shows os fãns sabiam e cantavam as letras!!! Inédito!!!
          Após, voltamos ao seu primeiro álbum, Simplesmente Rock com a faixa Delírio Estelar, China Lee interage com praticamente toda banda, agita sem parar!!! Ao fim da mesma avisa que seu show está sendo gravado e que vai contar com uma participação especial! Suspense...
          Voltamos novamente ao segundo álbum com a faixa Beijo Fatal, com muita energia e direito a trio (guitarra, baixo, guitarra), vamos a próxima.
          China Lee Fala... "é possível fazer metal em português!!!". Na seqüência vem a música Noite De Rock.
          Para próxima música entra a participação especial anunciada anteriormente, é nada mais nada menos do que Jack Santiago!!! Vocalista da banda Harpia, também dos anos 80!! Tocam a faixa Salém (Cidade Das Bruxas), pertencente ao primeiro álbum da banda Harpia denominado A Ferro E Fogo. O mesmo interage com quase toda a banda, soltou uns agudos que demonstrou que o tempo não interferiu na sua capacidade vocal e ainda demonstrou uma energia e vitalidade sem iguais!!! Só faltou falar.... "Velho é quem quer ser!!!".
          Para finalizar o show voltamos ao primeiro trabalho da banda tocando Cabeça Metal, uma das músicas lançada na coletânea SP Metal vol. I, foi o primeiro álbum de metal lançado no Brasil com participação de 4 bandas.
          É isso! Espero que tenham gostado!!!

Abraços a todos!!

Hail Odin!!!!

NoH



Set List

01. Intro
02. Anjos Da Escuridão
03. Delírio Estelar
04. Beijo Fatal
05. Dama Da Noite
06. Noite De Rock
07. Eu Não Quero
08. Salém (Cidade Das Bruxas) (Jack Santiago)
09. Cabeça Metal
10. Jogos De Guerra


Set List Tocado:

01. Intro
02. Anjos Da Escuridão
03. Delírio Estelar
04. Beijo Fatal
05. Noite De Rock
06. Salém (Cidade Das Bruxas) (Feat. Jack Santiago)
07. Cabeça Metal (Feat. Jack Santiago)

Um comentário:

  1. Sou muito fã do Jack Santiago, e foi histórico ter dividido o palco com está lenda nacioal, nos do Salário tentamos proporcionar uma abertura com muita emoção aos fãs de Metal Nacional e acho que atingimos o objetivo.

    Parabéns pela resenha, realmente uma ótima narrativa da inesquecível noite.

    Daniel Beretta (banda Salário Mínimo)

    ResponderExcluir