Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resenha Show U.D.O. 07.05.2011

Idade Não É Problema Para Alguns!!!

          A banda começa a tocar e loog após entra UDO, tocam uma faixa do álbum Dominator, The Bogeyman. Prosseguem no mesmo álbum, com a música título do álbum. Uns solos de guitarra aparecem e Udo interage com Igor.
          Na seqüência voltamos ao álbum Solid com a faixa Independence Day, Udo bate palmas e o público entoa... "Ooo Ooo Ooo..."!!!
          Agora do álbum Thunderball, o qual foi feita sua última passagem pelo Brasil até então, tocam The Bullet and the Bomb.
          Veio então a dobradinha da noite, composta de Restless and wild  do álbum Balls To The Wall e Son of a Bitch do álbum Restless and Wild. Voltaram novamente ao álbum Thunderball tocando sua faixa título.
          Indo até o álbum Mastercutor tocam a faixa Vendetta, ocorre uma interação entre os dois guitarristas!!!
          Igor chama novamente o "Ooo Ooo Ooo..." do público e na seqüência mais uma interação com o guitarrista Stefan ocorre. Entra então a faixa Princess of the Dawn, novametne do álbum Balls To The Wall. Mais uma vez Udo interage com o público e novamente vem nosso "Ooo Ooo Ooo...", desta vez até o baterista Francesco resolve levantar e tocar de pé, afim de prestigiar o momento enquanto toca. Novamente Udo interage e o público canta... "the princess of the dawn...". Ao fim da música ocorre a saída da banda e início do solo do guitarrista Igor Gianola. A guitarra do mesmo fala com o público. Derepente Gianola some do palco.... ...no entanto seu solo continua ecoando pelo local, olhando para trás, shazan!! Lá está ele no camarote performando seu solo, e desta vez Jack Santiago participa de seu ato. Igor vola aos palcos e tem fim o solo.
          A banda volta aos palcos, desta vez trazendo uma faixa da antiga banda de Udo, o Accpet, tocando Midnight Mover do álbum Metal Heart.
          É chegada a hora da faixa Man and Machine, faixa título do álbum. Udo interage com Stefan e Fitty enquanto Igor faz mais um solos dos muitos da noite!
          Prosseguem com a música Breaker do álbum Breaker, os quatro integrantes ficam bem a frente no palco.
          A banda volta então para seus primórdios com a faixa título do seu primeiro álbum Animal House.
Após uma brincadeira entre Igor e Stefan o público começa a entoar.. "Oooo..." e Igor agita o mesmo para bater palmas. Uma leve introdução e começa definitivamente a faixa Metal Heart, do álbum de mesmo nome.           A música come solta e de repente algo completamente inesperado.... volta o famoso "Ooo Ooo Ooo...", mas desta vez com um diferencial muita especial, a entoação do mesmo foi embalado pela canção Für Elise de Ludwig Van Beethoven, tocos cantando com em um couro e sem desafinar, definitivamente foi o pico do show!!! A banda mal acreditava no que ouvia, a interação entre ela e o público foi PERFEITA!!!
          Udo interage mais uma vez om o público ao fim da música e a mesma é finalizada. A banda bate palmas para o público!!!
          A banda sai.... em sua volta, mais uma vez, de novo, novamente.... outra faixa título, Holy. udo interage com Stefan, Gianola com Wienhold e após ambos interagem com Jovino!!! Movimentação pelo jeito não é um problema para eles! Cansaço? O que isto significa?!
          Udo pergunta ao público se o mesmo deseja ouvir algo mais???!!!! Mas pra que perguntar neh....
Mais um som da sua ex banda Accpet Balls To The Wall, e lembrem-se... faixa título em mente!!! Udo novamente interage com o público. O show é encerrado!!! A banda até tentou tocar o restante das músicas, no entando, a casa cortou o barato de todos!!!!
          Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!

Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH


Set List:

01. The Bogeyman
02. Dominator
03. Independence Day
04. The Bullet and the Bomb
05. Restless and wild / Son of a Bitch
06. Thunderball
07. Vendetta
08. Princess of the Dawn
09. Guitar Solo
10. Midnight Mover
11. Man and Machine
12. Breaker Or Livinf For Tonight
13. Animal House
14. Metal Heart
15. Holy
16. Balls To The Wall
17. Burning
18. I'm A Rebel
19. Fast As A Shark

Set List Tocado:

01. The Bogeyman
02. Dominator
03. Independence Day
04. The Bullet and the Bomb
05. Restless and wild / Son of a Bitch
06. Thunderball
07. Vendetta
08. Princess of the Dawn
09. Igor Solo
10. Midnight Mover
11. Man and Machine
12. Breaker
13. Animal House
14. Metal Heart
15. Holy
16. Balls To The Wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário