Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resenha Show Finntroll 08.05.2011

Trolls Finlandeses Invadem O Brasil!!!!

          Começou com a intro Blodmarsch, a medida que a múscia andava os integrantes adentravam ao palco. Terminada a entrada de todos começaram a agitar o público loucamente com a música Solsagan, pertencente ao seu último trabalho Nifelvind. Uma música muito alegre, a qual os fãns entoavam ser refrão enlouquecidos... "lai lai lai lai lai... (6x) Solsagan!!!".
          Voltam então ao álbum Jaktens Tid com a faixa Slaget Vid Blodsälv. Mais adiante chegamos álbum Nattfödd com a música Fiskarens Fiende, onde  público começeu a entoar o famoso "Oo ooooooo ooooooooo...", no momento em que Mathias fez os presentes baterem palmas o baterista até parou para apreciar o momento!!!
          Novamente com seu último trabalho vem a faixa Den Frusna Munnen. Ao final o público gritava enlouquecido, Finntroll!!!! Continuando com o mesmo entra Ett Norrskensdåd.
          Voltam então ao álbum Ur Jordens Djup com a música Nedgång.
          Mathias começa a anunciar a próxima a ser tocada quando recebe uma bandeira Brasil/Finlandia, coloca a mesma sobre a bateria e fala..."this song is call Korpens Saga"!!!
          Em seguida voltam ao álbum Nattfödd e executam a faixa título do mesmo. No meio da múscia foi a vez do público novamente entoar... "Ooooo Ooooo..."!!!
          Lillmåns anuncia que tocarão algo realmete antigo, tocam então Midnattens widunder, faixa título de seu primeiro álbum e também presente na Demo Rivfader.
          Em seguida novamente com o álbum Nattfödd vem Eliytres. Durante esta o guitarrista Samuli interage com o baterista. Ao fim da mesma novamente o público loucamente entoava... FINNTROLL!!!
          Na seqüência  mais uma vez estamos no álbum Nattfödd, agora com a faixa Grottans Barn. Desta vez Samuli interage com seu parceiro Mikael. Ao fim da música a banda recebia aplausos fervorosos!!!
          Mais uam vez o público pedia a música do tão famoso clip da banda... pois então que assim o seja!!! Trollhammaren!!!!
          Vreth anuncia então que a banda tem apetrechos a venda, estão no andar de cima!!! Voltamos então para o álbum Nifelvind com Under Bergets Rot. Ao fim da mesma Lillmåns apresenta o baterista que veio a banda fazer a turnê sul-americana, pois Samu Ruotsalainen teve problemas e não pode vir.
          Retornam então novamente ao álbum Ur Jordens Djup com a faixa Maktens Spira, a introdução da música foi feita "A Lá RAMONES!!!".
          Mais uma vez volta-se no tempo.... "A long long time ago...." heheheh tocando a faixa Rivfader, demo auto entitutlada e faixa do álbum Midnattens Widunder.
          Vreth anuncaia o que deveria ser a última música da noite, bem vindos ao Visor Om Slutet com a faixa Forsvinn Du Som Lyser!!!
          Ao fim da mesma o público clama.. FINNTROLL!!! FINNTROLL!!! FINNTROLL!!! A banda se despede...
          Passados alguns minutos a mesma volta para o tão esperado bis!!! novamente... FINNTROLL!!! FINNTROLL!!! FINNTROLL!!! E os trolls continuam agitando! Empolgadíssimos para o que está por vir!!!! Vreth agradeçe o calor humano apresento pelo mesmo!!!!
          Entram então com mais uam faixa de seu último trabalho... Dråp!!! Na seqüência é tocada a última música do show, Jaktens Tid do álbum de mesmo nome!!!
          Ao fim desta a banda se despede dos presentes!!! Show Fantástico! Sem igual!! Feliz de quem esteve para ver!!! Foi um diferente e ótimo dia das Mâes para muita gente!!! HAUAHUUAUUUAUAUAAUU
         Espero que tenham gostado!! Fico por aqui e até a próxima!

Abraços a todos!!

Hail Odin!!!

NoH


Set-List:

01. Blodmarsch (Intro)
02. Solsagan
03. Slaget vid blodsälv
04. Skogens hämnd
05. Den frusna munnen
06. Nedgång
07. Ett norrskensdåd
08. Nattfödd
09. Midnattens widunder
10. Eliytres
11. Grottans barn
12. Trollhammaren
13. Under bergets rot
14. Mot skuggornas värld
15. Maktens spira
16. Dråp
17. Jaktens tid



Set-List TOCADO:

01. Blodmarsch (Intro)
02. Solsagan
03. Slaget vid blodsälv
04. Fiskarens Fiende
05. Den frusna munnen
06. Ett norrskensdåd
07. Nedgång
08. Korpens Saga
09. Nattfödd
10. Midnattens widunder
11. Eliytres
12. Grottans barn
13. Trollhammaren
14. Under bergets rot
15. Maktens Spira
16. Rivfader
17. Forsvinn Du Som Lyser
18. Dråp
19. Jaktens Tid

Nenhum comentário:

Postar um comentário