Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resenha Show Accept 15.05.2011

O SHOW DEVE CONTINUAR!!!


          Começaram tocando como Intro o inicio da faixa Shades Of Death, já do seu último trabalho. Stefan, Peter e Wolf, só faltava o vocal pois Herman se acidentou no México e não pode vir.
Acabada a intro entra Mark, cantando a todo vapor!!! Prosseguiram com o mesmo, vieram duas faixas, Teutonic Terror, onde já começou o famoso "ooo..." e Bucket Full of Hate. Peter e Wolf interagiam entre si constantemente. A galera agitava o mais que podia!! Afinal de contas era a primeira vez da banda no Brasil.
          Sem parar, na seqüência foi engatilhada a música Starlight, do álbum Breaker. Ao fim da mesma um tempo para respirar!!! Ufa... esses caras não brincam em serviço!!!
          Ainda com o mesmo álbum vem a faixa Breaker, loucura!! Ao fim da mesma o trio interage cantando e tocando, foi lindo!
          Tornillo agradecçe muito a todos, da boa noite a São Paulo e comunica o mesmo de que um de seus integrantes teve um acidente e está hospitalizado.
          Voltamos então ao álbum Blood Of The Nations com a faixa New World Comin', Tornillo interagia sempre com o público, este sempre vocalizando!!! Dava gosto de ver!!! É assim que se faz!!!
          Começam agora em ritmo de cavalgada, entra então a musica Restless and Wild, faixa título do álbum. Como sempre Mark canta e o público responde!!!
          A banda prossegue então em direção ao álbum Russian Roulette trazendo a música Monsterman. Mais uma interação entre Hoffmann e Baltes ocorre.
          Chega a vez da faixa título do álbum Metal Heart. Semelhante a forma que ocorreu no show do Udo uma semana atrás vem nosso famoso ooo..., claro como antes embalado no ritmo de Ludwig Van Beethoven com Für Elise, quem disse que metaleiros não conhecem música clássica?! Entre este delírio Hoffmann fez um fabuloso solo!! Magnífico é a palavra que melhor descreve o momento!!!
          Mark vibra!! E o público responde... ACCEPT!!!! ACCEPT!!!! ACCEPT!!!!
          Vem então a faixa Amamos la vida do álbum Objection Overruled, quem disse que Accept so canta em inglês!!!
          Wolf faz então um pequeno solo, no entanto, muito sonoro. Na seqüência voltam ao álbum Restless and Wild com a faixa Neon Nights.
          Chegam então até o álbum Objection Overruled com a faixa Bulletproof. Durante a música Wolf e Peter "param!" para fazer uma disputa! Guitarra x Baixo! Quem vence?! O público!!!!! Óbvio!!!
          A banda volta então ao álbum Balls to the Wall com a faixa Losers and Winners. Na seqüência a voltam novamente ao álbum Restless and Wild coma faixa Princess Of The Dawn. No meio da música Baltes faz seu solo... a certo momento o mesmo fala que a banda tocou na Argentina no show anterior... e quer saber se o Brasil é melhor que os mesmos!!! AAHUHUHAUAUA...
          Acabado seu solo entra Hoffmann também solando, e desta vez puxa a galera com nosso tão conhecido "ooooo...", nisso Tornillo também aparece para puxar o o público!!! Tornillo continua puxando o Oooo do público até que a banda volta tocando todos juntos novamente!!! Ao fim tanto o baixo quanto a guitarra interagem com o público, sempre ao ritmo de Oooo....
          A banda segue em frente então... canção Up To The Limit do álbum Metal Heart. Voltam então novamente para seu mais recente álbum com a faixa No Shelter. no meio da música Mark sai de cena e deixa o comando da apresentação por conta de Hoffmann e Baltes!!! Em seugida volta para finalizar a mesmsa!!! Acabada a música, ocorre a saída da banda.
          E agora? Bis?! Cadê? Quem comeu?!...
          Volta a banda então com mais uma faixa do álbum Restless And Wild, nada mais nada menos do que Fast as a Shark!! O público delirava!!! Pulava insanamente!!!
          Veio então a última canção do álbum Blood Of The Nations... PANDEMIC!!! Música contagiante! E que com certeza explicou o que ocorria no recinto! Hehehehe.
          Finalmente veio a derradeira da noite, a faixa título do álbum Balls to the Wall!!! O público cantava junto com a banda!!!
          A banda se despede! Show memorável!!! Espera-se que retornem!!!
          Vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado!

Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH


Set List:

01. Teutonic Terror
02. Bucket Full of Hate
03. Starlight
04. Breaker
05. New World Comin'
06. Restless and Wild
07. Amamos la vida
08. Monsterman
09. Metal Heart
10. Neon Nights
11. Bulletproof
12. Losers and Winners
13. Aiming High
14. Princess of the Dawn
15. Up to the Limit
16. No Shelter
17. Fast as a Shark
18. Pandemic
19. Balls to the Walls


Set List Tocado:

01. Teutonic Terror
02. Bucket Full of Hate
03. Starlight
04. Breaker
05. New World Comin'
06. Restless and Wild
07. Monsterman
08. Metal Heart
09. Amamos la vida
10. Neon Nights
11. Bulletproof
12. Losers and Winners
13. Aiming High
14. Princess Of The Dawn
15. Up To The Limit
16. No Shelter
17. Fast as a Shark
18. Pandemic
19. Balls to the Wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário