Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resenha Show Helloween 01.05.2011

Para Onde Vão Os Pecadores? Viram Doutores Loucos???!!!


          A banda abriu o show com seu mais novo single/video Are You Metal?... O público pulava insano. Já em seguida voltamos ao  Keepers II com Egle Fly Free. Continuaram, tocando March Of Time.
          Logo após, entra Sacha com sua guitarra gritante num solo pequeno, no entanto, espetacular!!! Voltam então ao álbum 7  Sinners com a música Where The Sinners Go, seguida por World Of Fantasy. Deris comento sobre seu Porche?! O que? Porche??? 
Voltamos então ao álbum The Time Of The Oath com a música Steel Tormentor.
          Nós próximos momentos a atenção volta-se toda para Dani, enquanto o mesmo performa seu digníssimo solo de bateria.
          Vamos agora para o álbum Keepers I com I'm Alive.
          O espetáculo continua, com mais uma novata, e como diz Deris... "Do inferno!!!!" Stupid Mankind!!! Voltando novamente ao The Time Of The Oath apenas Sacha e Deris performam uma versão acústica da faixa Forever And One, ambos com violões, mas  apenas Deris quem canta. Subindo um pouco até o álbum Better Than Raw vem a música Handful Of Pain.
          É anunciado algo inusitado por Andi... uma mixórdia envolvendo as três músicas mais longas da banda; Keeper Of The Seven  Keys, The King for A 1000 Years e Halloween... 40 minutos de música compactados em apenas 15! No entanto, capaz de causar um entusiasmo imenso aos fãns!!!
          Na seqüência um clássico.. I Want Out. Deris conversa com o público, brinca com Dani dizendo que o mesmo tomou seu uísque misturado a coca-cola e o chama de gay!!! AUHAUUUHAUAUAUUU O mesmo faz de conta que não está ouvindo nada!!!
          Definitivamente voltamos agora ao começo da carreira, para sei primeiro álbum Walls Of Jericho com a famosa Ride The Sky!!! Loucura é a palavra que descreveu este momento!!!
          Mais um clássico vem a tona, Future World. Finalmente vem a tão esperada Dr. Stein, desta vez com um gosto especial pois, os fãs que se mascararam de DOUTORES LOUCOS tiveram a oportunidade de subir ao palco e performar a música em conjunto com a banda!!! Momento inesquecível e sem igual para todos os que puderam subir ao mesmo!!!
Com isso teve fim este fantástico show!! Espera-se então pelo próximo trabalho da banda e novo show!!

Abraços a Todos!!!

Hail Odin!!!

NoH

Nenhum comentário:

Postar um comentário