Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Resenha Show Agony Voices 21.05.2011

The First Sin...



          Lançamento do primeiro album da banda, a mesma entra rasgando a noite com a primeira faixa Lady Of Valley. De início ocorre uma interação entre Jonathan e Jr. Klock.
          Na seqüência vem a faixa título do álbum, The Sin.
          Jonathan comenta que após 5 anos de banda estão lançando seu primeiro álbum. Em seguida comenta que será tocada a primeira música produzida pela banda, Forest Of Tears. Novametne ocorre uma interação entre vocal e baixo.
          Jonathan faz propaganda, pede para deixaram de comprar duas long nekcs para comprar um cd da banda! Continuam então com a faixa Mistake In Life.
          A banda segue com a faixa Tombstone Of Agony. Impressionante como o vocal de Jonathan demonstra agressividade unido à agonia, sem falar na ajuda das suas expressões e andares os quais lembram a mesma forma agonizante. Ocorem algumas interações entre este e o baixo novamente.
          É anunciada mais uma música, Burning In Darkness. Com esta a banda acaba por tocar todo seu álbum na ordem, algo muito interessante e difíicl de acontecer hoje em dia.
          Jonathan reforça sua propaganda. Em seuguida Jr. Klock faz seus agradecimentos aqueles que ajudaram para o lançamento do álbum acontecesse. Jonathan então retoma a palavra e anuncia que tocarão duas músicas novas e que não estão no album, fiquem com The Arrival Of The End e Night Minds.
          Como não poderia faltar chegou a hora daquele que quase sempre aparece... o cover!!!! para fechar a noite a banda mandou ver com I Break da banda Katatonia, do álbum Discouraged Ones.
          Espero que tenham apreciado! Grande show! Esperem portanto novos álbuns, e se puderem vê-los ao vivo aproveitem!!!


Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH



Set List:

01. Lady Of Valley
02. The Sin
03. Forest Of Tears
04. Mistake In Life
05. Tombstone Of Agony
06. Burning In Darkness
07. Night Minds
08. The Arrival Of The End
09. I Break (Katatonia Cover)



Set List Tocado:

01. Lady Of Valley
02. The Sin
03. Forest Of Tears
04. Mistake In Life
05. Tombstone Of Agony
06. Burning In Darkness
07. The Arrival Of The End
08. Night Minds
09. I Break (Katatonia Cover)



INFO AQUI


SHOW AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário