Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Kissfest 2 02.11.2011

Data: 02 de novembro (feriado)

Local: Woodstock Bar - Av. Morumbi, 7800 - Brooklin SP

Horário: 15h

Bandas: Bruce Kulick, Lydia Criss, Sebastian Gava, Killers, Rock Soldiers e Unholy Virgins.


Censura: 18 Anos

Preços: Normal R$90,00 - VIP R$180,00

Informações:

Tel: (11) 5543 7000

www.woodstock.art.br





SEBASTIAN GAVA:

          Tudo começou quando eu tive minha primeira guitarra, uma corda Mellow Les Paul. Eu toquei o céu com meu hands.I tinha 14 anos e eu era um garoto estranho, em comparação com os amigos da minha escola, quando eles estavam jogando futebol eu estava ouvindo música e tocar guitarra. Desta forma que um dia chegou às minhas mãos Dinasty e Love Gun e tudo na minha vida começou a ser ROCK AND ROLL. Não existia nada que pudesse superar essa adrenalina, e assim foi em uma tentativa de primeira banda que juntar três amigos e formamos VIDA. Mas isso não aconteceu nada de mais nos unimos para passar o dia ouvindo música, jogando para a Atari e para tentar jogar alguma canção do Kiss, coisa que não funcionou muito bem. Assim, entendemos, que era necessário estudar para ser bom nisso, que era. Juntamente com outro amigo, um guitarrista também. Decidimos fazer uma new.We banda não tinha um baterista, um baixista, mas era mais importante para colocar um nome, então pegamos um livro da história egípcia e buscamos a imagem que mais nos impressionou. Lemos o nome e definitivamente sentimos que era o nome da banda: Kefren.
          Naquele momento, Internet não existia. Foi em busca difícil para o músico, por isso, todo mundo pode colocar avisos livre no jornal. E, assim, Temos um baterista chamado Donals Fabian Mc. Depois disso, ele presente para nós Daniel Bravar que começou a tocar baixo. Essa foi a formação da primeira Kefren e minha primeira banda. Tudo estava pronto para sair para tocar nossa música, então fui a um lugar chamado Pub Montana em Flores. Era o nosso lugar favorito, todos os sábados nós espiado trought a janela dos testes de som das bandas unknow nesse Momento, mas soou muito roqueiros, lembrei-me de ter visto Magnum 44, Los Ratones Paranoicos.
          Decidimos foi ao local para tomar uma data para a nossa estréia e é aqui o nosso problem.We um primeiro foram 18 anos de idade menores de idade e era um problema que poderia jogar na noite de sábado. Então, tivemos que fazer nossa estréia em 7 pm no domingo.
          A história terminou com o lugar cheio de pessoas, entre nossos familiares e amigos da escola.
          O tempo passou e nós estávamos crescendo tão pessoal quanto musicalmente. Kefren e foi mudado de formação até à vinda para o qual todos sabiam, mas o antes da formação para o primeiro CD, Para mim foi a melhor formação que eu gostava com Pablo Cansler na bateria, Leo Lua no baixo e Pablo de Santa Della na guitarra lider.
          Eu não nego tudo que veio depois, é claro que foi e é maravilhoso, mas quando se é menor e menos profissional, a adrenalina é rei e ele mostrou quando estávamos jogando vivo. Não precisa de nada extra para aquecer o show. Nós éramos uma bomba atômica de adrenalina. Quem teve a sorte de ver o tempo que vivo. Provavelmente você me entende ...
          Com os anos, veio a discos e shows, tive a sorte de dividir o palco com músicos internacionais como Bruce Kulick, Eric Singer, Gilby Clarke, John Corabi.
          Depois de rolar tudo de novo com Kefren, incluindo o Brasil, os anos fizeram a sua coisa e nos separamos. Lembro-me, Moon queria ficar na linha de Electrico, nosso último álbum de estúdio, porém eu era muito viciado em escrever canções de rock e esta foi a primeira prooblem. Naquele verão, depois de tocar no Rock and Rock Gesell Cosquín nos reunimos com Lua e eu disse-lhe que se ele não gostava das músicas e se alguém é ofendido vou fazer um álbum solo. Minha idéia não gostava de ninguém e ainda brincam juntos, mas algumas coisas já não estava a trabalhar como antes e, em seguida, se desfez.
          As músicas feitas e prontas a banda Daniel chave e Ariel Gambera (Ex-Kefren) Eles decidiram ficar comigo no meu novo proyect. Gustavo De Filippo veio comigo também e funcionou! Formamos Mafia e editar "Destino", um álbum cheio de melodia e música.
          Após dois anos de muito trabalho, os problemas voltaram ea banda terminou.
          No início de 2008, após muitos anos de ser tentado, eu decidi que era hora de entrar no lugar de Paul Stanley com um objeto: para ser "A MELHOR BANDA TRIBUTO AO BEIJO NA TERRA" Assim, nasceu o KISS MY ASS! ! Nossa estréia foi em El teatro Roxy em Colegiales. BEIJO MEU BURRO continua a executar com sucesso in vivo com planos de viajar ao exterior para mostrar seu show em 2011.
          Ao mesmo tempo, em 2008, comecei a moldar a minha carreira solo e terminar a composição dos temas depois que eles foram capturados no meu primeiro álbum solo chamado "Sebastian Gava" e lançado no final de outubro de 2009, no que tenho o orgulho de ter um convidado Bruce Kulick e outros.
          Em março de 2010 foi lançado o álbum em sua versão Inglês, no Brasil, acompanhado por uma turnê inicial em abril por São Paulo e cidades vizinhas.
          Em abril de 2010 finalmente apresentou o CD no "Santa Maria Theater", acompanhado pela minha banda que foi formada por Gustavo De Filippo no baixo e vocais, Leandro Bordicelli na bateria e vocais, Fernando Calabresi na guitarra e teclados e vocais Gabriel Wright.
          Durante este ano eu introduzido no Brasil três vezes no evento chamado "Kiss One Night" e "One Night Beijo II" e em Dezembro voltou-se para uma nova apresentação nas cidades de San Pablo e San Carlos.
          Novamente em Buenos Aires e para fechar um grande ano com a minha banda fez um show no "The End" um teatro importante.
          O novo 2011 começa com dois grandes shows com Bruce Kulick novos no mês de março nas cidades de Buenos Aires e Rosario, Argentina.
          Este ano eu estou trabalhando para editar o meu primeiro CD solo no Japão, Europa, Inglaterra e Estados Unidos ...


Integrantes:

Vocal e guitarra - Sebastian Gava
Guitarra - Fernando
Guitarra - Uli
Baixo - Gustavo
Bateria - Lio


Discografia:

Àlbum:

Sebastián Gava 2009


Site: http://www.sebastiangava.com/

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92143636

Twitter: http://twitter.com/#!/sebastiangava


Músicas:

Sebastian Gava - Tuviste El Valor




Sebastian Gava - Tratare




Sebastian Gava - Si Fui Yo (Acustico)





Videos:

Sebastian Gava - I Want You (One Night Kiss, Blackmore Rock Bar 07.11.2009)




Sebastian Gava & Bruce Kulick - God Gave Rock And Roll To You II (12.03.2011)





BRUCE KULICK:

          Bruce Howard Kulick, mais conhecido como Bruce Kulick, nasceu em 12 de Dezembro de 1953 no Brooklyn em Nova Iorque. Ficou mais conhecido participando como guitarrista do grupo de rock Kiss por 12 anos.
          Bruce tinha um contato antigo com o grupo, seu irmão Bob Kulick era amigo de Paul, Gene e Ace desde o início do Kiss, tendo comandado as guitarras no disco solo de Paul, e tendo tocado as guitarras solo nas músicas inéditas do disco "Killers". Antes do Kiss, Bruce tocou na banda Blackjack, na Good Rats. A entrada de Bruce na banda, segundo ele mesmo: "Certo dia Paul chegou lá em casa e eu achei que ele queria falar com Bob. Quando fui dizer-lhe que meu irmão estava na Inglaterra tocando com Meat Loaf, ele me contou que Mark estava doente e perguntou se eu gostaria de entrar em seu lugar. Eu aceitei na hora, mas fiquei surpreso, pois achava que uma banda como o Kiss preferiria um guitarrista mais famoso ou melhor que eu". Foi Bruce quem solou nas músicas Lonely Is The Hunter e Murder In High Heels do disco "Animalize". A partir do ano de 1984 Bruce se tornou o guitarrista solo do Kiss. No começo de sua carreira com o Kiss, segundo Gene e Paul, Bruce parecia mais uma árvore no palco, pois não se movimentava muito. Com o passar do tempo foi se movimentando mais, e Gene e Paul sempre brincam com isso quando lembram de sua entrada no Kiss. Bruce permaneceu no grupo até 1996. No disco "Carnival Of Souls: The Final Sessions" (que não seria lançado, só foi lançado por causa da pirataria) Bruce cantou sua primeira música no Kiss, a música I Walk Alone. Bruce até hoje participa das KISS Expo, sempre muito atencioso com os fãs. Após sua saída do Kiss, Bruce lançou seu trabalho solo e está atualmente no Grand Funk Railroad. Seu mais recente trabalho solo é o disco Transformer, que para alguns fãs está melhor do que o anterior (Audio Dog). Bruce foi o único membro do Kiss a usar seu nome mesmo na banda, sem trocar.



Discografia:

Álbuns:

Audio Dog 2001
Transformer 2003
BK3 2010


Site: http://www.kulick.net/

MySpace: http://www.myspace.com/brucekulick

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=456956

Facebook: http://www.facebook.com/officialbrucekulick


Músicas:

Audio Dog - Strange To Me




Transformer - Inn Of The Mountain Gods



BK3 - I'm The Animal (feat. Tobias Sammet & Eric Singer)




Videos:

Bruce Kulick - Asylum Medley (The Corner Hotel, Melbourne 2004)




Bruce Kulick - Hell Or High Water (Chile 16.03.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário