Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha Show War-Head 24.01.2013

Guerra Também Se Mistura Com Cerveja?! Opa!!!!



          O show começa com uma intro, enquanto a mesma é tocada a as cortinas se abrem e a banda espera o término da mesma de costas para o público. Esta faixa lembra um pouco a música de abertura do primeiro álbum da banda chamado No Signs of Armageddon.
          A banda da realmente início ao show com a faixa Free. Sem muitas delongas ao fim da mesma Dario apenas vocifera Terrorizer!!!!! Bem... fiquem com a mesma! Poxa o que esperavam... O cara é da Croácia?! Quer entender tudo o que ele diz?! Boa sorte!!!!!
          Turcan então resolve falar, faz uam pequena mescla de inglês e português e diz: boa noite a cidade de São Paulo!!! Diz ser a primeira vez dos mesmos até aqui e agradece a vinda de todos e o apoio! E diz que isto está realmente muito, muito bom!!!
          E não é que deu pra entender o que ele falou numa boa!!! Poxa agora morri pela boca!! É o que da ser bocudo!!! Aprendam e não façam o mesmo fazendo favor!!!!! No entanto, continuemos....
          A banda segue com a faixa Who Dares Wins. Ainda sem muito discurso Dario diz estarmos todos em uma prisão sem paredes, fiquem com 1000 Eyes. Nem terminam a faixa anterior ja emendam na faixa seguinte, Away! Poxa pode ta curto o tempo mas me deixa respira! Não sou mais tão novo como era antigamente! Não falaram para eles que o tempo pesa?! Pode não parecer mais pesa! Juro que ainda não estou ficando louco! Enfim....
          Ao fim da mesma Turcan agradece falando que São Paulo realmente é demais, impressionante!!!!
          O show se encaminha para seu fim. Dario agradece a todos e a Tumba. Fala ainda que tocarão War-Head, faixa que da nome a banda e que esta os unirá com São Paulo.
          Show Curto, mas uma grande banda croata! Como puderam ver neste texto não foram citados os respectivos álbuns de cada banda, é por um motivo bem simples. A banda possui apenas 2 álbuns, no entanto ambos possuem as mesmas músicas! Qual a diferença então?!
          Numa breve pesquisa descobri que o vocal no primeiro álbum era Igor Malecic, este não sei porque deixou a banda e Dario que apeans tocava baixa assumiu os vocais ficando com ambas as posições. Sendo assim a banda decidiu regravar todo o cd com Turcan nos vocais! Detalhe ainda mais interessante que quem produziu o álbum refeito foi o próprio Igor Malecic. Poxa eu não entendo nem porque banda brasileira não se entende, vou tentar entender banda croata?! To fora!!!
          Mas vou ficando por aqui! E até a próxima!!!

Abraços a todos!!!

Hail ODin!!!

NoH




Set List:

01. Intro
02. Free
03. Terrorizer
04. Who Dares Wins
05. 1000 Eyes
06. Away
07. War-head



Set List Tocado:

01. Intro
02. Free
03. Terrorizer
04. Who Dares Wins
05. 1000 Eyes
06. Away
07. War-head

Nenhum comentário:

Postar um comentário