Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Resenha Show Blastrash 24.01.2013

Mentes Psicóticas Tomam Cerveja?! Talvez... Vai Saber!!!




          Já de começo Viola explica que tiveram problemas com o "Blastosco" conforme diz o mesmo! Paciência! Resolvido vamos ao que interessa! Ele ainda faz uma breve apresentação da banda. Inicia definitivamente com a faixa Freedom Lies Dead proveniente do seu último trabalho.
          Apesar de tudo o público começa agitado!!! Pontos para a banda!!!
          Dario agradece a paciência de todos,e  avisa que tocarão uma faixa nova, fiquem com Sweet Taste of Addiction. Ao término da mesma Nogueira comunica que esta faixa sairá em um split lançado no Japão. Esperamos fervorosos pela saída do mesmo. Mas enquanto isso no Hangar 110... Dario anuncia então que será tocada a faixa título do álbum Violence Just For Fun.
          Após agradecer a presença de todas as bandas no evento Viola dedica a música seguinte a banda principal, ainda do seu último trabalho, fiquem com Possessed By Beer. A energia da banda é eletrizante, sorte do público que não engorda como o tema em questão! Hehehehe
          Finalmente algo do início da banda, fiquem com Nudity on TV. Dario avisa que esta será a saideira, também do álbum No Trace Left Behind, Psychotic Minds. Saem do palco abaixo de muitos aplausos do público! Excelente show da banda da capital paulista! Tempo curto e espaço pequeno, no entanto, um grande espetáculo!!!
          Espero que tenham gostado. Fico por aqui e até a próxima.


Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH





Setlist:

01. Intro (F.L.D)
02. Freedom Lies Dead
03. Sweet Taste of Addiction
04. Violence Just For fun
05. Possessed By Beer
06. Nudity on TV 4:15
07. Psychotic Minds



Setlist Tocado:

01. Freedom Lies Dead
02. Sweet Taste of Addiction
03. Violence Just For fun
04. Possessed By Beer
05. Nudity on TV
06. Psychotic Minds

Nenhum comentário:

Postar um comentário