Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Resenha Show Executer 24.01.2013

Execução Regada À Cerveja




         Juca começa dando boa noite a todos! É noite de festa, e regada à cerveja! Ow maravilha!!!!
         Começam o show a todo vapor com a faixa Money do álbum Rotten Authorities. Opa... Dinheiro, dinheiro, dinheiro para comprar cerveja!!!! Hehehehe
         Sem muitas delongas a banda emenda o som And The Rottenness Goes On  do álbum Welcome To Your Hell. Poxa perfeito, executor, cerveja, inferno... até agora tudo combina.
         Prosseguem então com o trabalho Psychotic Mind tocando a faixa Involuntary Suicide. Ainda sem descanso voltam a seu primeiro trabalho com a faixa You'll Come Back Before Dying. Bom, apesar da falta de espaço no palco a banda demonstra que adrenalina não é algo que falta para os mesmos! Agita como nunca!!! O público responde a altura!!!!
         Falando nisso... A banda toca músicas sobre podridão, volta a vida.... É isto um aviso de um apocalipse zumbi ou só to viajando?!
         Bom não custa perguntar neh! Melhor prevenir do que remediar!! Avante...
         É chegada então a hora de introduzir algo novo, resolvem por tocar um som que ainda não foi lançado, mas conforme Juca estará no seu próximo álbum, fiquem com Damn Speech.
         Novamente voltam ao seu início com No Destiny. Uma pequena pausa para respirar! Ufa!!! Isso os faz parecer humanos! Assim espero...
         No entanto, está na hora de relembrar uma de suas influências, do seu último trabalho vem o cover da banda Whiplash, Power Thrashing Death.
         É chegada a hora da derradeira, pois como todos sabem.... "o tempo urge" e não espera ninguém! Juca anuncia que tocarão a faixa título do álbum Rotten Authorities. Fantástica abertura da banda paulista! Fica um gosto de quero mais devido ao curto espaço de tempo!!!
         Fico por aqui! E até a próxima!


Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH





Set List Tocado:

01. Money
02. And The Rottenness Goes On
03. Involuntary Suicide
04. You'll Come Back Before Dying
05. Damn Speech
06. No Destiny
07. Power Thrashing Death (Whiplash cover)
08. Rotten Authorities

Nenhum comentário:

Postar um comentário