Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

George Lynch 25.09.2011

Data: 25 de Setembro, Domingo

Horpário: 18hs

Local: Manifesto, Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi, São Paulo

Ingressos:

Pista 1º Lote: R$ 60,00 (promocional  e estudante)

Vendas Online em 3x sem juros e sem frete:

http://ticketbrasi.lojatemporaria.com/george-lynch-manifesto



          George Lynch (nascida em 28 de setembro de 1954) é um guitarrista de hard rock / Heavy Metal mais conhecido como membro da banda Dokken, o seu próprio bandas Lynch Mob e Souls of We.
          Lynch nasceu em Spokane, Washington e criado na pequena cidade de Auburn, Califórnia. Great White guitarrista Mark Kendall afirma George começou a duas mãos tocando antes de Eddie Van Halen fez duas vezes Lynch fez um teste para a posição de guitarrista de Ozzy Osbourne, uma vez que em 1979 -. Perdendo para Randy Rhoads - e outra vez em 1982 para substituir Brad Gillis . De acordo com Lynch, ele foi contratado por três dias antes de Ozzy mudou de idéia e decidiu ir com Jake E. Lee. Lee, no entanto afirma que Lynch "tem o show, mas só fui na estrada por duas semanas para assistir ao show, e nunca chegou a tocar com Ozzy". Lynch olha para trás sobre a situação de forma positiva embora, ele disse "Eu ganhei o prêmio de consolação Randy chegou a turnê com Ozzy ... e eu comecei a ensinar na escola de sua mãe.." Lynch tocava em uma banda chamada The final dos anos 1970 Boyz, trabalhando os clubes Sunset Strip, em Los Angeles, ao lado de alguns de seus contemporâneos como Van Halen e Quiet Riot. O Boyz foram jogar uma vitrine para Gene Simmons do Kiss e seu selo de inicialização, Simmons Records. Van Halen abriu o show Gene e optou por não ficar e ver O Boyz.
          Lynch chegou à fama na década de 1980 através de seu trabalho como guitarrista na banda Dokken (da qual ele tinha sido membro desde 1980). Dokken teve uma série de álbuns de platina de sucesso, como a sete chaves e Back For The Attack, que em lugar de destaque o trabalho de Lynch guitarra inventiva chumbo e cimentou a sua reputação como um herói da guitarra bonafide. A faixa instrumental "Mr. Scary" em Back For The Attack contribuiu para sua popularidade entre os guitarristas. A banda ganhou uma indicação ao Grammy para a Melhor Performance de Metal, em 1990.
          Apesar da popularidade da banda, o grupo se separou março 1989 devido a tensões internas com o vocalista Don Dokken. Lynch formou sua própria banda de hard rock Lynch Mob que difere do Dokken em lírica e complexidade guitarra, assunto, estrutura da canção, e tuning. Lynch, em seguida, teve tempo fora e sua esposa tiveram uma menina, Mariah Lynch. Depois de passar alguns anos com sua família, ele voltou ao trabalho. Em 1993, Lynch lançou seu primeiro álbum solo, Groove Sagrado.
          Isso levou Lynch para chamar seus membros Mob ex Lynch Oni Logan, Anthony Esposito e Mick Brown para uma reunião de Lynch Mob. O grupo entrou no estúdio e gravamos 3 músicas (mais tarde lançado como um EP intitulado sizígia). No entanto Logan decidiu deixar a banda para seguir outros projetos antes de um álbum completo pôde ser concluída. Mick Brown decidiu ficar com Dokken. George organizou uma pequena turnê nos EUA 13 mostram para Mob Lynch em 1998, com ex-Badlands frente homem John West (cantor) de NY, Anthony Esposito e outros.
          George-se, em seguida, decidiu que queria tomar Mob Lynch em uma direção totalmente nova influenciados por bandas contemporâneas. Olhar radical do Mob Lynch é novo e nova abordagem interessante musical atraiu um público mais jovem. Em 1999 eles lançaram o álbum "Smoke Este". Depois da turnê em apoio de "Smoke Este" Lynch Mob decidiu colocar Lynch em espera por um par de anos, mas não até que ele viajou com o original Lynch Mob do cantor Oni Logan, LA Guns 'baixista Chuck Garric e BulletBoys' baterista Jimmy D'Anda no final de 2001. No início de 2002 George começou a trabalhar com um produtor / engenheiro chamado Sean Fodor sobre o projeto Microdot malfadado que apresentava então desconhecido vocalista London LeGrand. Apenas algumas músicas desse projeto "perdidos" já vi a luz do dia. "Tirania Bulldog" em "The Anthology Lost" e 3 outras músicas George liberado mais tarde como "O Lynch que roubou Riffness" com Robert Mason tomar o leme nos vocais. Então no final de 2002, George Lynch decidiu reformar           Lynch Mob com o baixista Anthony Esposito eo cantor de seu segundo álbum de Robert Mason. Lynch Mob, em seguida, gravou um álbum de re-gravou músicas clássicas de Lynch Mob Dokken e álbuns Lynch, atualizado para uma abordagem mais contemporânea (pós-2000) e som.
          Ele também formou um projeto com o ex-Dokken baixista Jeff Pilson chamado 'Lynch / Pilson' - Underground Wicked. Em 2003, Lynch formaram "The George Lynch Group 'em que ele continuou a gravar e regularmente tour. O George Lynch Grupo realizado uma maratona de 26 shows em 30 dias, incluindo uma característica muito falado no Tonight Show com Jay Leno. O line-up é: de George Lynch - Guitarras, Andrew Freeman - Vocals, Vinny Appice (Black Sabbath / Dio) - Bateria, Marten Andersson (Lizzy Borden / Starwood / Legacy) - Bass. A 2005, "Furious George" álbum é um álbum de covers, incluindo músicas de rock clássico dos ZZ Top, Jimi Hendrix, Beatles, AC / DC e Led Zeppelin.
          Em 13 de maio de 2008, Deixe a verdade ser conhecida foi lançado sob o nome da banda Souls We. Possui London LeGrand (vocais), Johnny Chow (baixo), e Yael (bateria). Apesar desta nova banda e novo álbum, no início do outono de 2008, Lynch embarcou em uma turnê com um Mob Lynch reformada com cantor original Logan Oni, o baixista Marco Mendoza eo baterista Tommy Aldridge. Um álbum Mob nova Lynch, chamado "Smoke and Mirrors", foi lançado em outubro de 2009 com Logan manipulação de vocais.
          Em 2009 Lynch gravado chumbo e faixas de guitarra ritmo para sete canções que aparecem no álbum de estréia de indie rock Quinn Corvo cantor. O álbum auto-intitulado foi lançado quarta março de 2010.
          Lynch turnê na primavera de 2010 com Souls Of Nós e vai passar o verão e inverno turnê Mob Lynch. No verão de 2010 "Souls of We 'mudou sua linha para cima e foram forçados a interromper com o nome. Membros do fã do site Lynch estão sendo convidados a pensar em um novo nome como o projeto em si será continuar com um novo nome e músicos.
          Também em 2010, ele apareceu em um álbum de tributo, tributo Siam Shade, para o japonês rocha Sombra banda Siam.
          George vive atualmente perto de Los Angeles, onde criou um site chamado guitarra de instrução do Dojo. Lynch também começou a fazer em suas próprias mãos fez "arte" guitarras que se faz no EUA Guitarras ESP instalação loja personalizada.


Discografia:

Álbuns:

Sacred Groove 1993
Live In Florida 1999
Will Play for Food 2000
Stone House 2001
The Lynch That Stole Riffness! 2002
Furious George 2004
The Lost Anthology (2005
Scorpion Tales 2007
Guitar Slinger 2007
Orchestral Mayhem 2010
Kill All Control 2011


Site: http://georgelynch.com/wordpress/

MySpace: http://www.myspace.com/georgelynch

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=267458

Facebook: http://www.facebook.com/pages/George-Lynch/25017378944

Twitter: http://twitter.com/#!/thegeorgelynch



Músicas:

Sacred Groove - Flesh and Blood



The Lynch That Stole Riffness - Static Reaction



Kill All Control - My Own Enemy



Videos:

George Lynch with Lynch Mob - Hell Child(07.04.2001)



George Lynch - Mr. Scary (Motor City Guitar 2009)



George Lynch - Kiss Of Death (Sydney, Australia 2010)




George Lynch - Master (Buford Ga 03.08.2011)



George Lynch - Tooth And Nail (Altar Bar, Pittsburgh 08.09.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário