Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

MØRK VISDOM - Informativo

A horda MØRK VISDOM iniciou sua trajetória sombria em 2011, um ano caótico, com a seguinte formação: Kerak Troyll (vocais), Kazoth Bey e Daemon Nefus (guitarras), Doom Hellhound (baixo), Fenrisulfrs (teclados) e Lord Agramon (bateria). Com essa formação, gravaram uma demo ensaio intitulada Natureza Obscura, marcando o começo de sua jornada pelo cenário underground.

Em 2012, Daemon Nefus deixou a horda para se dedicar integralmente à sua banda principal, Creptum. Logo após, MØRK VISDOM entrou em estúdio para gravar seu álbum de estreia, “Lucifer’s Triumph Dominium”, lançado pelo selo Ácido Records, do Peru. A produção do álbum ficou a cargo de Nelson Malus, conhecido por seu trabalho em bandas como Spiritual Hate e Esgaroth, entre outras. Com o lançamento desse trabalho, a horda se apresentou em diversas regiões do Brasil (Sul, Sudeste e Centro-Oeste), participando de festivais ao lado de grandes nomes como Marduk, Krisiun, Azaghal, Vulcano, Nargaroth, entre outros.

No entanto, após esses shows, a banda enfrentou problemas pessoais envolvendo o vocalista Kerak Troyll, o que resultou em um período de hiato.

Após 8 anos de pausa, MØRK VISDOM retornou em 2020 com uma nova formação e o lançamento de seu segundo álbum completo, “Obscure Symphonies – The Cursed Chant Of The Fallen Angels”. Kerak Troyll permaneceu como o único membro original, sendo acompanhado por E. Krieg (guitarras), HellChild (baixo), Avala’c (teclados) e Malus (bateria). Esse lançamento apresentou uma versão mais técnica e brutal da banda em comparação com o álbum anterior.

Posteriormente, E. Krieg e Malus deixaram a horda para se dedicarem a seus projetos pessoais. HellChild assumiu a guitarra, e a banda passou a contar com Abaddon (ex-Impacto Profano e Profane Art) na segunda guitarra, Diego Santiago (Ophiolatry) no baixo e Thamus SedecBlast, um renomado baterista da cena underground paulista, na bateria.

Com essa nova formação, MØRK VISDOM lançou seu mais recente álbum, Scourge In Flames The Lust – Raise In Sword Dethroned Holy Empire (2024), produzido integralmente por HellChild. O álbum é fortemente i


Membros:

Kerak Troyll – Vocal

D. HellChild – Guitarra

Abaddon – Guitarra

Diego Santiago – Baixo

Avala’c – Teclado

Thamus SedecBlast – Bateria


Discografia:

Studio:

Lucifer's Triumph Dominium 2012

Obscure Symphonies (The Cursed Chant of the Fallen Angels) 2021  

Scourge in Flames the Lust, Raised Swords Dethroned Holy Empire 2024  


EP:

Impure Nights of Dense Witchcraft 2020


Singles:

OdiVm a Christo 2020

Perpetual Symphony of Chaos 2021  

Blood Rain, over Obscure Rituals in the Gloomy Forest 2024  

Dethroned the Holy Empire 2024


Demo:

Natureza Obscura 2011


Videos:

Scourge in Flames the Lust, Raised Swords Dethroned Holy Empire

Obscure Symphonies (The Cursed Chant of the Fallen Angels)

Lucifer's Triumph Dominium

Vetus... Occultae Praestigiae - Impietatis Sapientiae

Impure Nights of Dense Witchcraft

Blood Rain, over Obscure Rituals in the Gloomy Forest

Dethroned the Holy Empire

Perpetual Symphony of Chaos


MØRK VISDOM - (SCREAM OF AGONY FEST 2013) FOFINHO ROCK BAR SÃO PAULO, SP BRAZIL 30/03/2013

Mørk Visdom - (Scream of Agony Fest I) Fofinho Rock Bar São Paulo,SP, Brazil 25.02.2012

MØRK VISDOM - SATANIC PROFANE BLACK METAL - LIVE CRANIUS ROCK BAR 10/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário