Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha Show Scelerata 30.03.2013

O Atirador Da Um Tiro Certeiro!!!

          A banda inicia seu show com a faixa intro Money Painted Red pertencente ao seu mais recente trabalho.
          Sem perder tempo já começam rasgando tudo com suas guitarras, Juan aproveita para dar um caloroso, Boa Noite a Curitiba. Ainda do álbum The Sniper fiquem com Rising Sun.
          Já na primeira faixa toda a banda interage com todos os integrantes! Nem mesmo a bateria e ou o público fica de fora! Sem falar no trio baixo, guitarra, guitarra! Esplendoroso! Da gosto de ver!!!
          Fabio diz que farão a abertura do Paul Di'Anno para os presentes! Ainda bem.. achei que estivesse no show errado!!! Pois agora.... E continuam com a faixa In My Blood  também do seu último trabalho. vale ressaltar que ambas as musicas tocadas tiveram participação especial de Paul Di'Anno no álbum recentemente lançamento. Ao fim da mesma Fabio da boa noite a Curitiba!
          Juan novamente da boa noite! Poxa o homem gosta de falar isso ta loko! Mas cada um cada um! HAUAHUHUAUUAUA Também faz uma pequena propaganda da banda e de novo álbum, e fala que a próxima faixa será especial para o público presente. Seguem com um cover, a faixa título do álbum Master Of Puppets do Metallica.
          Para próxima faixa Fabio agita o público, e diz que quer ver o mesmo cantando com a banda!!! Resolve fazer uma brincadeira entre ele e público usando seu vocal! Muito divertido isso!!! Voltam com seu mais recente álbum, Enemy Within.
          Mais uma divulgação básica, Juan diz que o novo álbum do Scelerata conta com participações de Paul Di'Anno e Andy Deris, e que a próxima faixa tem a participação do integrante do Helloween; fiquem com Must Be Dreaming.
          Novamente ao início de sua carreira, do álbum Darkness And Light fiquem com Holy Fire.
          Fabio avisa que a próxima faixa será a saideira, e que está presente no segundo álbum da banda, portanto falamos do trabalho Skeletons Domination, e a música se chama Leave Me Alone. Ainda agradece a todos os presentes pelo apoio e por terem vindo apreciar o Scelerata.
          Grande apresentação da banda gaúcha! Estão de parabéns! Assim como também agradecemos a Damar Productions por mais essa oportunidade! E que venham outros eventos deles!
          Vou ficando por aqui! E até a próxima!


Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH






Setlist Tocado:

01. Money Painted Red
02. Rising Sun
03. In My Blood
04. Breaking the Chains
05. Master Of Puppets (Metallica Cover)
06. Enemy Within
07. Must Be Dreaming
08. Holy Fire
09. Leave Me Alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário